REFLEXÕES DE UM POLICIAL

“Cogitationis poenam nemo patitur”

Prisões contra o tráfico

leave a comment »

No último final de semana, a justiça paraense decretou a prisão provisória de 24 policiais (PM e PC) lotados no município de Jacundá, 300 km distante da capital. As prisões foram decretadas atendendo um pedido da polícia, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e Delegacia de Repressão aos Entorpecentes (DRE), que investiga o tráfico de droga naquele município.

A origem dessa investigação foi à prisão de um traficante conhecido naquela localidade, o que desencadeou uma apuração voltada para detectar o comprometimento de policiais no esquema de venda de drogas. Mais uma vez a polícia paraense reativa sua “Operação Navalha na Carne”, pois é Inaceitável que policiais estejam envolvidos com a criminalidade.

Os integrantes das polícias paraenses lutam diuturnamente pela sociedade paraense e na busca pelos seus direitos, mas não são coniventes com policiais corruptos e criminosos, que através de atitudes criminosas como a associação para o tráfico de droga comprometem a imagens dos bons policiais.

Esperamos que a investigação avance e robusteça os Autos do Inquérito policial, dando subsídios para que, comprovada a culpa, os maus policiais sejam devidamente excluídos do serviço público.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: