REFLEXÕES DE UM POLICIAL

“Cogitationis poenam nemo patitur”

Uma tarde de galã no Maracanã

with one comment

O Flamengo arrasou mais um, foi a vez do Palmeiras, seu rival direto por uma vaga na Taça Libertadores da América, pois para os palmeirenses o sonho do título do campeonato brasileiro acabou ontem no Maracanã.
Em tarde inspirada de Ibson e demais companheiros, o time Rubro-Negro não tomou conhecimento do porco verde palmeirense e impôs uma sonora goleada de 5 a 2, não deixando dúvida de sua superioridade na reta final do campeonato brasileiro.
O técnico Vanderlei Luxemburgo (Palmeiras) que já havia tomado uma surra dos torcedores do Palmeiras no Aeroporto em São Paulo, quando do seu embarque para o Rio de Janeiro, deve ter ficado na Cidade Maravilhosa tomando um chopp e vibrando com a vitória do seu time do coração, afinal LUXA é Rubro Negro de carteirinha.
Faltando três rodadas para o final apenas três times tem condições de alcançar o título máximo do futebol brasileiro, São Paulo (68), Grêmio (66) e Flamengo (63), haja coração nos últimos jogos. Isso é o Futebol Brasileiro, a paixão maior de um povo.

Written by Claudio Marino F Dias

11/17/2008 às 13:04

Publicado em flamengo, futebol

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. GRAÇAS AO BOM DEUS ESSE TIME LIXO NÃO TEM MAIS CHANCE DE NADA. ATÉ NÃO SEI QUANDO MENGO…FIQUEI EMOCIONADO COM A CANTORIA DOS TORCEDORES DO CRUZEIRO: “ADEEEEEUS MENGO, ADEEEEUS MENGO” FOI D+ !!!!

    Pedro

    11/26/2008 at 22:33


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: